"Eu acredito no potencial de cada ser humano de agora, de antes, de depois. Acredito que todos nós fazemos parte de um plano divino, uma geometria sagrada que conecta todos os seres. Acredito na intenção de evolução da luz e da sombra, do prazer e da dor, de cada sentimento, escolha, acontecimento. Através do amor, da escuta consciente e da aceitação, é possível libertarmos todas as nossas amarras para então vivermos em liberdade. A realidade fora muda quando mudamos internamente. Quanto mais estamos despertos para quem realmente somos e nossos propósitos de vida, mais cultivamos o amor e o equilíbrio entre todos nós e dentro de nós. Viver de forma empoderada é brilhar de dentro pra fora, é espalhar luz por onde passamos a partir das nossas verdades mais profundas. A cura do mundo começa do lado de dentro." 

Sou brasileira, atualmente morando entre Brasil e Canadá. Sou artista, e terapeuta e instrutora oficial da técnica ThetaHealing®. Desde criança me conecto com a espiritualidade através da arte e da música, e hoje vivo meu propósito trazendo para eu mesma e para os outros caminhos de evolução e auto-conhecimento por meio da união de todas essas práticas.

 

Fascinada pelos tesouros enterrados na mente inconsciente, iniciei minha jornada ao despertar em 2012, quando comecei a estudar e praticar yoga e meditação em meio a uma rotina pesada e cheia de padrões limitantes. Desde então, estudei astrologia tradicional, tarot quântico, meditação e diferentes técnicas de cura energética. Sou formada em Comunicação Social, Reikiana nível III, praticante certificada de Feng Shui, Quantum Being e ThetaHealing®. Na técnica ThetaHealing®, possuo mais de 12 formações, incluindo certificações como praticante e instrutora.

 

Acima de tudo: sou humana, humildemente estudando, observando, vivendo e aprendendo. :)

 

Hoje, ofereço atendimentos, cursos e workshops pelo Brasil, meu país de origem, pelo Canadá, meu país de adoção, e por onde mais os caminhos se abrirem. Busco semear por onde passo os saberes da nossa Fonte Criadora, da natureza e do amor. Ahow!

Join the family! (English)

Junte-se a família! (português)

Por Giovana Vescovi

  • img_466118
  • download
  • Instagram